Simony revela que amigos se afastaram após diagnóstico de câncer

Em entrevista, a cantora disse como as pessoas devem se portar quando algum conhecido é diagnosticado

Simony revela que amigos se afastaram após diagnóstico de câncer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simony revelou que, depois de receber seu diagnóstico de câncer de intestino, muitos amigos se afastaram. A declaração foi feita ao vivo no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, na última quarta-feira, 26.

Segundo a cantora, muitos amigos não a procuraram, e outras pessoas, com quem ela não tinha tanto contato, foram gentis e demonstraram apoio neste momento delicado. “Eu acho muito legal quando alguém te manda uma mensagem de carinho, quando você não tem esse vínculo, essa amizade. Porque tem muitos amigos, por exemplo, quando eu fiquei doente que nem me mandaram mensagem. E pessoas que às vezes eu não conhecia e me mandaram mensagem, isso é muito incrível”, revelou.

Simony revela que amigos se afastaram após diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução)O apresentador Thiago Rocha disse que ficou sem jeito de conversar com Simony, e que levou um tempo para ligar para a amiga. "Mas posso falar um negócio, Simony? Às vezes quando é muito perto da gente, a gente não sabe como abordar. Você viu quanto tempo eu demorei pra ligar pra você. É um negócio que você fala assim: 'poxa vida, o que será que eu falo, o que eu vou falar, como eu devo me portar', desabafou.

Leia Mais

Simony explicou que chegou a fazer uma publicação nas redes sociais falando sobre o que as pessoas diagnosticadas com câncer precisam ouvir de seus amigos e familiares. "Você precisa sempre se colocar à disposição. Por exemplo, assim: 'você precisa da minha ajuda? Eu posso te ajudar em alguma coisa? Você quer conversar sobre isso?'. E quando você prometer alguma coisa pra essa pessoa que já está fragilizada, você cumpra, porque isso é muito importante pra ela", disse.

Simony também abordou questões como a vaidade e a perda dos cabelos durante o tratamento de quimioterapia, ao qual foi submetida. Ela disse que ainda não se sente confortável para aparecer em público careca, mas que usa e abusa das perucas, e que gostaria de começar a usar lenços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES