Sobrinho de Silvio Santos revela valor do resgate de Patrícia: “R$500 mil”

Há 20 anos, as emissoras de TV pararam para acompanhar os desdobramentos do sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Silvio e Patrícia Abravanel | Foto: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 20 anos, as emissoras de TV pararam para acompanhar os desdobramentos do sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Ela ficou mantida em cárcere privado por uma semana, e até hoje é grande o mistério envolvendo o caso. 

Teria a família Abravanel feito o pagamento aos sequestradores para que Patrícia fosse libertada? Em entrevista ao UOL, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, confirma que intermediou as negociações. Ele diz que foi ao encontro dos criminosos e entregou uma quantia em dinheiro.

Silvio Santos e filha, Patrícia/ Foto: Redes sociaisEle diz não se lembrar com exatidão do local onde encontrou os sequestradores. E detalha: "Eu fui com o motorista em um local marcado por eles. E entreguei o dinheiro". A negociação Stoliar recorda que a negociação foi demorada e passou a falar diretamente com os sequestradores depois de uma conversa com o tio. 

"Silvio me contou o que estava acontecendo e disse que precisaria de alguém que fosse da confiança dele para fazer as negociações com os sequestradores. Eu falei para ele que sim, que eu estava à disposição", afirmou. Stoliar diz que precisou assumir a negociação pelo resgate porque não era fácil para o dono do SBT ter de lidar com aquela situação, envolvendo a filha número 04.

Depois de Patrícia Abravanel ser libertada, os sequestradores invadiram a mansão onde vivia a família Abravanel no Morumbi. Eles fizeram o próprio Silvio Santos de refém. A ação envolveu até o governador de São Paulo da época, Geraldo Alckmin. Os criminosos foram presos e, em 2002, um deles, Fernando Dutra Pinto, morreu no presídio.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES