Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sobrinho-neto de Malafaia fala sobre cura gay: 'Um terror psicológico'

Rodrigo diz que as opiniões contrárias ao que a família acredita também afetam o noivo.

Compartilhe

Sobrinho-neto de Silas Malafaia, o modelo Rodrigo Westermann, de 29 anos, está de casamento marcado com o ex-"The voice Brasil" Leandro Buenno. No próximo dia 21 de março, eles vão oficializar a união numa fazenda. Antes de viver abertamente sua sexualidade, Rodrigo conta que teve esconder sua orientação da família, uma das mais tradicionais do mundo gospel. As informações são do Extra. 

"Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei 'ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho'. Aceitaram, mas com algumas ressalvas", desabafa.

Rodrigo diz que as opiniões contrárias ao que a família acredita também afetam o noivo.

Reprodução/Instagram

"A minha verdade vai contra o evangelho. Então, é bem complicado eu manter uma amizade com eles porque não aceitam nada que eu faço. Independentemente de caráter, para eles, eu e Leandro somos muito errados em tudo. Vivo minha vida, tenho meus sonhos e pago minhas contas. Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião", conta.

Apesar do distanciamento entre Rodrigo e os Malafaias, o modelo conta que Leandro tenta manter um clima harmonioso.

"Lê sempre me apoia e quer eu fique bem. Mas, geralmente, se eu brigo e explodo, acaba pedindo para eu me acalmar. Ele sabe que eu já fiquei quieto a vida inteira. Fico nesse equilíbrio entre manter a paz e não calar a boca aceitando tudo o que os outros impõem", diz.

Reprodução/Instagram



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar