Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Socialite chama filha de Gagliasso de "macaca horrível" e é atacada

"A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico", diz a socialite.

Compartilhe
Google Whatsapp

A socialite Day McCarthy voltou a atacar nas redes sociais. A vítima dessa vez foi a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em um vídeo que circula na internet, ela chama a criança de "Macaca horrível! Cabelo de pico de palha". Após os comentários de racismo, Day foi duramente criticada.


“Eu queria entender porque os falsos, os puxa-saco que me criticam pela minha aparência, por eu não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito e fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza. Mas ficam lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha, tem o nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda, e aí essas mesmas pessoas vem no meu Instagram me criticar por minha aparência, então estão puxando saco porque é adotada por famosos? Filha não é. Como duas pessoas brancas dos olhos claros vão ter uma filha preta de nariz de pico, nariz de negro? Povo ridículo hein?”, dispara, no vídeo.

Muita gente saiu em defesa da pequena Titi e criticou a socialite. "Ela fala muito da feiura de beleza e ela não é bonita.pode ser rica mais parece ser irmã efe Michael Jackson.Ela fala muito da feiura de beleza e ela não é bonita.pode ser rica mais parece ser irmã efe Michael Jackson", escreveu um seguidor. 

"Sério que ela fez isso de novo? Gente, é cada vez pior. Alguém tem que dá um jeito nesse ser... Ataca novamente, uma criança. Não importa a cor. A Titi é um ser abençoadoSério que ela fez isso de novo? Gente, é cada vez pior. Alguém tem que dá um jeito nesse ser... Ataca novamente, uma criança. Não importa a cor. A Titi é um ser abençoado", postou um segundo. 

A socialite que perdeu sua conta no Instagram por conta do primeiro meme que foi levado ao ar em redes sociais, criticando a pequena Rafaella Justus, deu seu jeito de divulgar agora um novo ataque a uma criança famosa.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto