Sogros de Nego do Borel voltam a detonar o genro na web: 'Mau-caráter'

A confusão começou no mês passado, depois que Duda reatou o namoro.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem pensava que a paz havia reinado entre Nego do Borel e os sogros, está muito engando. Os pais de Duda Reis continuam uma fera com o funkeiro e voltaram a detonar ele nas redes sociais. Na madrugada deste sábado, a sogra voltou a chamar Nego de "mau-caráter" ao responder um comentário de um seguidor no Instagram que afirmava que a filha dela e o cantor "formam um casal lindo".

"Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu a sogra, a médica Simone Reis. 

A uma outra seguidora, ela escreveu: "Você já viu um cactos se transformar numa árvore?" No dia que isso acontecer, me avisa!".

Simone seguiu respondendo os comentários e negou que estaria tratando Nego do Borel de forma preconceituosa: "Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra".

O pai de Duda se meteu na discussão e lamentou o fato de a filha não ter dito coragem de falar das agressões que ela teria sofrido do namorado: "Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde", escreveu o sogro, Nando Barreiros.

Os sogros de Nego do Borel são médicos e acusam o funkeiro de ter maltratado e até agredido fisicamente Duda Reis, e por isso os pais da modelo são contra o relacionamento dela com o cantor. Nando, inclusive, disse que tem como provar o que disse.

A confusão começou no mês passado, depois que Duda reatou o namoro. Na época, ela chegou a bloquear os pais nas rede sociais. Nando e Simone usaram as redes sociais para detonar o genro. No Dia das Mães, Duda foi até Volta Redonda, no interior do Rio, visitar os pais. Tudo parecia que estava bem. Mas, pelo visto, não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES