Solange Almeida cumpre promessa e manda vestido para casa de fã

“Nunca vou esquecer esse gesto”, disse a fã.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou na casa da fã Elane Carvalho o vestido que ganhou de presente de Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró. A peça foi enviada pela cantora após um elogio seu realizado no Instagram. Em seu perfil, a moradora de Macaé, no Norte Fluminense, publicou uma foto em que aparece com a peça e fez um agradecimento.

“Ganhar presentes é uma coisa deliciosa, mas vindo de uma pessoa que eu sou fã fica melhor ainda. Muito obrigada Solange Almeida, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, carinho e divulgação da sua arte. Eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida, fazendo seus dias repletos de emoção e harmonia. Obrigada. Sempre”, escreveu ela.

Solange Almeida usou o vestido no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, esta semana, em Fortaleza. A peça foi desenvolvida exclusivamente para ela pelo seu stylist, Mozart Cristyan.

A proposta foi feita nos comentários da foto que a cantora publicou em seu Instagram, com o look que usou no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, esta semana.

A conversa começou quando uma seguidora elogiou a escolha de Solange Almeida. “Linda e perfeita você está. Meu Deus, esse modelito, vou tentar copiar para o casamento da minha filha. Um arraso”, escreveu ela, que teve a resposta da cantora: “Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”.

Solange Almeida comentou que esta não foi a primeira vez que presenteou um fã. "Recebo dezenas de pedidos diariamente, de tudo que vocês possam imaginar. Alguns são surreais: desde casa, carro, a cirurgias plásticas, de redução de estômago, emprego, viagens. Não tenho como ajudar todo mundo, mas tento responder de forma educada", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES