Solange Almeida posta cozinhando de biquíni e em chamego com marido

Nas imagens, ela ainda aparece trocando carícias com o marido, Monilton Moura, com quem oficializou a união em novembro de 2020

Solange Almeida posta cozinhando de biquíni e em chamego com marido | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida postou em seu Instagram um vídeo em que aparece cozinhando de biquíni, sem filtros ou correções, e refletiu na legenda da publicação. Nas imagens, ela ainda aparece trocando carícias com o marido, Monilton Moura, com quem oficializou a união em novembro de 2020.

Solange Almeida (Foto: Reprodução / Instagram) 

"'Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é'. Obrigada @moniltonmoura por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos", disse ela, se declarando para o marido. Assista abaixo:

Recentemente, a cantora, de 46 anos de idade, colocou um biquíni para curtir o dia de sol em casa e ganhou elogios dos internautas. "Algumas pessoas te desmotivam porque morrem de medo que você perceba o seu verdadeiro potencial. Não pare diante dos obstáculos, não dê ouvido a pessoas que nunca construíram nada com você. #reflexao #solangealmeida #vemcomadona #adona", escreveu ela na legenda da publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES