Solange Almeida reúne estrelas da música em gravação de DVD

Show contou com as participações de Anitta, Claudia Leite e Ivete

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida reuniu as maiores estrelas da música brasileira na gravação de seu primeiro DVD solo. A cantora dividiu o palco com Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Joelmaem show realizado na noite desta quarta-feira, 8, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo.

"Estou muito realizada e feliz! Foi tudo muito especial. Foram quase dois anos planejando e apenas um dia de ensaio. Só tenho que agradecer a todos que participaram desse projeto e, principalmente, aos fãs que vieram de todo o Brasil me ver", vibrou Solange ao final da gravação.

Nos bastidores ninguém economizou elogios para a cantora. "Foi um convite irrecusável. Na verdade, eu mesma me convidei", brincou Ivete. "Admiro muito a Solange. Ela é muito corajosa por deixar uma banda de sucesso. Eu também passei por isso. Mas é muito legal vislumbrar novos caminhos. É a inquietude do artista. Ela reuniu um timaço de convidados. Juntos somos sempre melhores. E eu só tenho que agradecer por fazer parte desse time", completou.

Enquanto não chegava a sua vez de subir ao palco, Claudia Leitte e Anitta aproveitaram para colocar a fofoca em dia e posar para fotos em um dos camarins da casa de espetáculos.

Mas a noite também foi deles. Solange convidou os cantores  Tiago Iorc e o Padre Fábio de Mello para se unirem a ela no projeto. Quem não podia ficar de fora era Xand, com quem Solange Almeida cantou por 14 anos no Aviões do Forró.

"Xand é uma das pessoas que mais me conhece. Ele sempre sabia quando eu não estava muito bem. Agora não vou ter mais o Xand para segurar a onda, vou ter que aprender a me virar sozinha. Choramos muito depois que fizemos o vídeo anunciando a minha saída. Estou sempre pronta para o que ele precisar e ainda teremos muitos projetos juntos", disse Solange.

Xand retribuiu o carinho à anfitriã da noite: "Faço parte da história dela. Somo amigos dentro e fora do palco, é muita cumplicidade. E esse projeto tinha que ter o Xand. Depois vem o resto", brincou o cantor. "Desejava que ela não saísse, mas estou muito feliz pela firmeza dela e pela guerreira que ela é", completou.


O último show de Solange Almeida à frente da banda Aviões do Forró vai ser dia 28 de fevereiro no Carnaval Euphoria 2017.

Carnaval Euphoria 2017

As vendas  para o Carnaval Euphoria acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES