Solange Almeida revela que tinha vergonha do noivo 17 anos mais novo

“Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade”, disse a cantora

solange | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante entrevista com Otaviano Costa na noite de quinta-feira (19), Solange Almeida falou sobre o retorno do seu relacionamento com o empresário Monilton Moura e revelou ter guardado a aliança do ex depois que terminaram.  "Namoramos por um ano e meio entre 2015 e 2016. Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade. Hoje eu me sinto mais completa".

Em seguida, a artista falou também sobre como foi a volta deles há poucos meses. Ele me procurou após o término do meu último casamento e foi uma obra de Deus estarmos juntos novamente!.

Antes de finalizar a conversa sobre o assunto, a artista ainda fez uma revelação sobre o casal. Estão vendo essa aliança aqui? Isso a gente trocou quando ficamos juntos pela primeira vez e ele guardou até agora. Quando nos reencontramos meses atrás ele colocou de volta no meu dedo.

Solange Almeida e noivo Monilton  Moura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES