Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Solange Almeida revela que tinha vergonha do noivo 17 anos mais novo

"Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade", disse a cantora

Compartilhe

Durante entrevista com Otaviano Costa na noite de quinta-feira (19), Solange Almeida falou sobre o retorno do seu relacionamento com o empresário Monilton Moura e revelou ter guardado a aliança do ex depois que terminaram.  "Namoramos por um ano e meio entre 2015 e 2016. Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade. Hoje eu me sinto mais completa".


Em seguida, a artista falou também sobre como foi a volta deles há poucos meses. Ele me procurou após o término do meu último casamento e foi uma obra de Deus estarmos juntos novamente!.

Antes de finalizar a conversa sobre o assunto, a artista ainda fez uma revelação sobre o casal. Estão vendo essa aliança aqui? Isso a gente trocou quando ficamos juntos pela primeira vez e ele guardou até agora. Quando nos reencontramos meses atrás ele colocou de volta no meu dedo.

Solange Almeida e noivo Monilton  Moura

Veja também

ver mais de "Solange Almeida"

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar