Solange Almeida se veste de Madonna em seu aniversário de 48 anos

Cantora realizou uma grande festa em Fortaleza, no Ceará, na madrugada desta terça-feira.

Solange Almeida se veste de Madonna em seu aniversário de 48 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Solange Almeida comemorou seu aniversário de 48 anos com uma festa temática dos anos 80, em Fortaleza, no Ceará, na madrugada desta terça-feira

Solange caprichou no modelito e usou até um vestido com inspiração no famoso sutiã de cone da Gaultier usado por Madonna durante a turnê "Blonde Ambition". 

Solange Almeida se veste de Madonna em seu aniversário de 48 anos- Matheus Fernandes esteve presente

A cantora ainda foi surpreendida com um show de Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson. "Muito obrigado pela noite querida Sol, o Michael está comemorando muito essa noite com você", disse o artista. Entre os convidados, também estava o cantor Matheus Fernandes.

"A escolha não foi em vão, eu sou apaixonada pelo Michael e também por você Rodrigo", afirmou Solange. 

Durante o evento, Solange contou com a presença do marido, Monilton Moura, e dos filhos: Rafael Almeida, Sabrina, Estrela e Maria Esther. 

"As pessoas acham que a gente está sempre 100%, que a gente tem tudo o que a gente quer na vida, como pessoa pública é legal a gente falar um pouco sobre isso, essa festa estava sendo montada e eu não sabia. Quando eu soube, eu disse eu quero os anos 80 e o Rodrigo. Vocês abrilhantaram o meu dia, trouxeram para esse ano que vai começar, de 48 anos, muita coisa boa. Cheguei aqui meio cabisbaixa e estou saindo outra pessoa, com outra energia", disse a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES