Solange Frazão diz que foi traída por Humberto Martins durante casamento

Musa fitness foi casada com o ator entre 1999 e 2001

Solange Frazão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Frazão, ex-mulher de Humberto Martins, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com ele, de quem se separou em 2001, e ficaram juntos por cerca de dois anos.Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, a modelo fitness afirmou que considerou a atitude de se casar com o artista da novela Travessia, bastante impulsiva.

“Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar”, revelou. Solange Frazão contou que a descoberta da traição cometida por Humberto Martins ocorreu através de uma foto numa revista. “Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com a nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher”, relembrou.

Sincera, a musa afirmou que sempre buscou acreditar no amor, mas caiu na realidade diante das decepções amorosas que acumulou ao longo da vida, incluindo com Humberto. “Queria encontrar um príncipe, mas aí chegou uma hora que desisti. Realmente não existe príncipe”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES