Solteira, Massafera descarta novo amor: “Não está rolando nada agora”

A loira também contou que, por conta da fama, faz tempo que não curte bloquinhos sem o assédio dos fãs.

| Fábio Cordeiro/Ed. Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande estrela do Camarote QUEM O Globo, na primeira noite do espaço VIP na Marquês de Sapucaí, no sábado (2), Grazi Massafera chegou arrasando com um vestidinho e dando um show de beleza, simpatia e pernas.

Fora das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, Grazi, que volta na próxima novela das 7, Bom Sucesso, que vai substituir a atual, Verão 90, ela ainda disse que o dia foi super corrido e que estava economizando energias pra encarar o trabalho na folia. "Meu dia foi muito corrido hoje, porque ainda estou um pouco gripada. Estou me resguardando, porque ainda gravo amanhã e segunda, não vou ficar muito, não", explicou ela, que vai encarar dois dias na Sapucaí desfilando para cenas da novela.

Crédito: Fábio Cordeiro/Ed. Globo

A loira também contou que, por conta da fama, faz tempo que não curte bloquinhos sem o assédio dos fãs. "Acho que só antes da fama. Fiz isso há uns três anos, mas me reconheciam quando eu falava. Só que eu chegava no bloco e acabava. Foram uns cinco assim e eu estava com minha familia. Nunca mais eu fui [risos]. Hoje em dia eu faço uns carnavais fora de época com minha filha em casa", revela ela, mãe de Sofia, de 6 anos, com o ex-marido, Cauã Reymond.

Solteira desde meados de fevereiro, quando chegou ao fim seu relacionamento de três anos com o empresário Patrick Bulus, Grazi  está longe das novelas desde 2017, quando viveu Lívia em O Outro Lado do Paraíso. E disse que está bem tranquila com relação à solteirice, ou seja, nada de amor de Carnaval. "Não está rolando nada agora. Vim trabalhar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES