Solteiro e gato, deputado filho de Zé Dirceu faz web suspirar

O deputado tem até fã-clube

Zeca Dirceu | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem muita gente por aí acompanhando a TV Câmara. E não é para saber exatamente o que os deputados andam fazendo em Brasília. Parte dessa “audiência” se deve ao deputado federal pelo Paraná, Zeca Dirceu. Loiro, alto, 40 anos e solteiro, o parlamentar virou alvo de suspiros nas redes sociais.

Zeca é filho de José Dirceu, réu na Lava-Jato. Foi prefeito duas vezes em Cruzeiro do Oeste e agora reeleito deputado federal. O mix de Thor, deus do Trovão, com lenhador bronco fez com que Zeca ganhasse até fã-clube no Instagram.

Reprodução / Instagram

O deputado sabe do poder que exerce. Não por acaso está sempre postando selfies em aviões e por elas recebe elogios e até pedidos de casamento. Mas parece que a vida de solteiro está longe de terminar. Zeca gosta de baladas, já usou abadá no carnaval de salvador, curte viagens com amigos e está sempre ao lado da mãe.

A política entrou cedo na vida de Zeca, que costumava acompanhar o pai nas campanhas. Foi investigado pela Lava-Jato em 2017, mas o inquérito que envolvia seu nome foi arquivado pelo STF. Ele havia sido acusado de receber R$ 250 mil numa operação com a Odebretch.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES