Solteiro, Jonathan Azevedo engravida melhor amiga “sem querer”

O ator, solteiro, de vez em quando saia com a amiga Maria Patrícia e, em uma dessas “saídas”, ela engravidou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que Jonathan Azevedo será papai, divulgada por ele nesta segunda-feira (02), deixou algumas dúvidas no ar, e o Blog do Leo Dias foi atrás para saber mais detalhes. As informações são do UOL.

Na postagem feita pelo ator, ele não deu detalhes se o bebê havia sido planejado com a amiga ou se eles eram namorados no passado, mas ao blog ele confidencia: foi "sem querer", ou, com uma linguagem mais clara; sexo casual, sem um relacionamento amoroso definido.

"Maria Patricia é minha amiga. Já faz um tempo. Nunca tivemos um relacionamento sério mas ficávamos às vezes. Aconteceu, ela engravidou e vamos cuidar desse filho com muito amor e respeito", contou Jonathan Azevedo.

O ator, solteiro, de vez em quando saia com a amiga Maria Patrícia e, em uma dessas "saídas", ela engravidou. Desde então, Jonathan dá todo suporte para a mãe de seu filho e, próximo ao nascimento, achou melhor noticiar que será papai.

"É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz", falou o ator quando anunciou que será papai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES