Solteiro, Neymar canta 'Tarde Demais' ao lado de Thiaguinho em show

Usuários da rede social comentaram sobre o relacionamento com atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo publicado no Instagram na conta da internauta Fernanda Simi mostra o jogador se divertindo com Thiaguinho ao esbanjar tranquilidade e curtição em poucos dias de solteirice. Usuários da rede social comentaram sobre o relacionamento com a atriz não ter resistido às recentes brigas do casal na publicação que já teve mais de sete mil visualizações.

"Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor", cantou Neymar.

"Pelo amor de Deus, manda alguém gritar 'volta brumar", escreveu um internauta. "Pensando na Bruna heim", disse outro. "Esse Neymar não tá nem aí pra Bruna Marquezine. Quer só curtição", registrou mais um usuário do Instagram.

Após o término do namoro com a atriz Bruna Marquezine, Neymar Júnior curtiu um show de Thiaguinho em Vitória na noite deste sábado e, convidado a soltar a voz no palco ao lado do artista, o atacante do Barcelona cantou trechos da música "Tarde demais" do Raça Negra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES