Solteiro, Neymar vê seu nome envolvido com várias mulheres

Jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar formou uma seleção digna de medalha de ouro, mas fora dos gramados. Desde que se separou de Bruna Marquezine, em outubro do ano passado, o jogador teve seu nome envolvido em possíveis relacionamentos com ao menos 11 mulheres. E assim como um campeonato ocorre em diversos estádios, as 'ficadas' teriam ocorrido nos mais diversos lugares: Paris, Barcelona, Barra Grande, na Bahia, Santos, litoral de São Paulo e até um affair virtual. Com a equipe de beldades formadas, porém, nenhuma ainda virou titular do coração de Neymar.

Reprodução

Bruna Melissa

A empresária Bruna Melissa teria sido a primeira conquista de Neymar após o término com Bruna Marquezine. De férias em Paris, ela posou ao lado do craque e escreveu na legenda da imagem "Olha garoto, tu não vem mais". 

Reproduçaõ/ Instagram

Os 'parças' do jogador logo começaram a seguir a moça e a loura viu seu nome ser ventilado na imprensa como futura namorada de Neymar. Apesar disso, a assessoria do atacante desmentiu tudo: "Não tem novo affair, ela é uma fã e pediu pra tirar foto". Os amigos do jogador até continuam seguindo Bruna Melissa, mas ela nem foi convidada para o aniversário de Neymar, apesar de estar curtindo dias de folga na Europa.

 

Camila Karam

Camila Karam, estudante do sexto ano de Medicina de uma faculdade privada de São Paulo, já é velha conhecida de Neymar. Os dois teriam tido uma breve relação em 2014, quando o jogador estava separado de Bruna Marquezine. 

Reprodução/ Instagram

Em outubro do ano passado, porém, eles teriam tido um revival. No entanto, ela negou: "Que nova affair? Que jatinho? Vocês são loucas! Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa. Agora resolvem inventar. Gente doida". Apesar de desmentir, os fãs juram terem visto o jogador em um vídeo publicado pela futura médica no Instagram Stories. Ela não foi para a festa do craque em Paris, mas Neymar segue curtindo as fotos da beldade.

Reprodução/ Instagram

Duda Castro

Neymar e Duda Castro ainda não estiveram frente a frente. O clima de paquera, que já dura quase um mês, é completamente virtual. 

Reprodução/ Instagram

Tudo começou com um curtindo a foto do outro, depois vieram os comentários nas publicações... Agora, os dois estão tentando marcar um encontro real. A modelo é ex do funkeiro Biel (e por ele agredida, segundo a própria) e vive em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reprodução/ Instagram

Giovana Baptista

Neymar curtiu uma festa pré-Réveillon em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, e teria trocado beijos com a modelo Giovana Baptista, de 21 anos, de Porto Alegre. A gata, no entanto, curtiu a virada do ano posando entre amigos do craque, como Guilherme Pitta.

Reprodução/Instagram

Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti

Logo após o término com Bruna Marquezine, Neymar foi apontado como affair da também atriz Giovanna Lancellotti. Após o fim da novela "Segundo Sol", na qual ela viveu a personagem Rochelle, Lancellotti foi curtir férias em Londres. 

Reprodução/Instagram

O jogador chegou a comentar na foto dela: "Você em Londres. Eu também. Lá vem os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs". Os boatos de romance perderam força, mas os dois passaram a virada de ano em Barra Grande, na Bahia.

Reprodução/Instagram

Isabella Arantes

Neymar criou o maior alvoroço na internet ao postar uma foto ao lado de 26 mulheres durante a virada do ano em Barra Grande, na Bahia. Mas parece que, de todas as beldades, ele só teve olhos mesmo para a bailarina do “Domingão do Faustão” Isabella Arantes. 

Reprodução/ Instagram

O jogador e a dançarina trocaram contato e foi ela que o craque passou a seguir ao deixar a Bahia, ela passou a segui-lo também. O romance, no entanto, parece ter esfriado. Ela não foi ao aniversário do jogador em Paris e apenas Gabriel Medina continua curtindo as fotos da dançarina no Instagram. O atacante não dá mais expediente nas redes sociais da moça.

Reprodução/Instagram

Leticia Bufoni

Leticia Bufoni conquistou o vice-campeonato no Mundial de Skate Street, e o jogador homenageou a atleta nas redes sociais a chamando de ‘meu amor'. Ela continua causando postando fotos com Neymar.

Reprodução/Instagram

Lívia Nunes

Filha do dono de uma das maiores redes varejistas do país, Lívia Nunes curtiu o aniversário de Gabriel Medina agarradinha com Neymar. Blogueira, de 19 anos, ela nunca se pronunciou sobre o caso.

Reprodução/Instagram

Mari Tavares

A modelo Mari Tavares, de 20 anos, posou com Neymar durante uma festa no litoral paulista e a imprensa internacional apontou a gata como affair do jogador. O romance, porém, não vingou. Atualmente, ela está namorando um médico.

Reprodução/Instagram

Rafaela Porto

Ex-participante do ‘The Voice Brasil’, Rafaela Porto ganhou fama após notícias de que seria assumida por Neymar como sua namorada na festa em Paris. Os dois chegaram a cantar juntos próximos ao palco da comemoração enquanto o craque abraçava o filho, Davi Lucca. Após os rumores, Rafaela passou de cerca de 70 mil seguidores para 252 mil. 

Reprodução/Instagram

A cantora é ex-namorada do empresário Otácio Neto, que por sua vez é ex de Thyane Dantas, atual mulher de Safadão, e de Carol Dantas, mãe do herdeiro de Neymar. A loura já tentou a vida em Goiânia e também já namorou Jefferson Moraes, campeão do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão".

Reprodução/Instagram

Tati Zaqui

A funkeira Tati Zaqui subiu ao palco para cantar no aniversário de Neymar, em Paris. Dançou agarradinha com o jogador e dizem que viram os dois aos beijos no evento.

Reprodução/Instagram 

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES