Sônia Abraão detona Gaby Amarantos: “Crie vergonha na cara”

A apresentadora não gostou do que Gaby falou sobre Silvio Santos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confusão entre Gaby Amarantos e Silvio Santos ainda está rendendo bastante polêmicas. Após a cantora resolver se posicionar contra o dono do SBT lhe enchendo de críticas, muitas pessoas resolveram se manifestar a favor e contra a sua opinião.

Uma delas foi Sônia Abraão que detonou a cantora. “Agora vem a Gaby Amarantes e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio. Onde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários que vocês não gostem, agora o que vem sendo feito sistematicamente é rotular, detonar, tentar destruir a imagem desse homem, o que é muita baixeza. O chamam de racista, gordofóbico e homofóbico. Como ele é homofóbico se ele foi o primeiro a abrir as portas para transformistas em seu programa. Tem muita gente fora da mídia que quer pegar carona na fama do Silvio para aparecer. Virou modinha falar dele, acham que são evoluídos”, falou a jornalista.


“Realmente, né, Gaby? Cinco gerações viram o Silvio fazendo discriminação [ironia]. O que é isso, gente?! Isso parece campanha orquestrada, carimbo na testa. Isso, sim, parece ser coisa de gente que quer aparecer. Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Ah, Gaby Amarantos, crie vergonha na cara. Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você”.

Vale lembrar que Gaby Amarantos usou seu perfil no Twitter para fazer duras críticas a Sílvio Santos. A paraense disse que o dono do SBT ridiculariza as pessoas em seu programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES