Sônia Bridi sobre entrevista com Camila Pitanga: 'Foi duríssimo'

“Mas nada comparado com o que ela passou”, disse Sônia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (18), Sônia Bridi fez a primeira entrevista com Camila Pitanga sobre a morte de Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, na última quinta-feira. O relato da atriz, vítima e testemunha da tragédia envolvendo o colega de "Velho Chico", foi exibido no "Fantástico".

De acordo com informações do site 'IG', Camila Pitanga abriu as portas de sua casa para a jornalista três dias depois do acidente com Montagner, onde a gravação contou com a presença de amigos e familiares, entre eles o pai, Antônio Pitanga, o irmão, Rocco Pitanga, e o namorado, Igor Angelkorte.

Na reportagem de 12 minutos, a jornalista manteve o profissionalismo ao questionar os episódios que aconteceram no Rio São Francisco, e foi elogiada pelo público pela sensibilidade ao conduzir a entrevista. 

Após a entrevista ir ao ar, Sônia, ao ver a repercussão da reportagem nas redes sociais, desabafou: "Foi duríssimo. Mas nada comparado com o que ela passou".

Nos bastidores, os colegas de profissão e funcionários da Globo elogiaram o trabalho da jornalista, principalmente pela delicadeza com que tratou o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES