Sósia de Lucas Lucco faz presença vip em festas:“Pessoas confundem”

As características iguais, alto, musculoso e cheio de tatuagens.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Viriato, de 22 anos, é um jovem morador do interior de São Paulo, vivia uma vida comum até ser descoberto como sósia do cantor Lucas Lucco. Ele garante que sua rotina mudou depois de ser comparado com o sertanejo e muitas pessoas lhe abordam por onde passa pensando ser o verdadeiro cantor.

As características são as mesmas, alto, musculoso e cheio de tatuagens. Uma mistura perfeita para ser confundido Lucas. Mas nem tudo são flores, o modelo admite que já se irritou algumas vezes após ser chamado de ‘mozão’ pela mulherada e declara que não tem mais privacidade por conta da semelhança.

Entre os seus trabalhos se destaca o fato de ele ganhar dinheiro fazendo presenças vips como sósia do artista e fez um ensaio nu em 2014.

“Os nosso estilos são bem parecidos. Eu sou realmente fã dele e do seu trabalho, quando morava em São Paulo fiz muitos trabalhos como sósia dele, mas chegou a um ponto que eu não aguentava mais ser comparado, as pessoas ficavam em cima de mim o tempo todo”, declara ele que também tem tatuagens iguais as de Lucas Lucco.

O modelo contou que já se encontrou com o seu ídolo, mas foi bem rápido dentro de um camarim. “A gente já se viu, mas só deu tempo de tirarmos uma foto juntos, eu queria mesmo era conversar com ele”, desejou Diego. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES