Sósia diz que Anitta tem medo dela: 'Ela não vai com minha cara'

Larissa revelou que nunca conseguiu contato com sua ídola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar que faria uma cirurgia plástica para ficar ainda mais parecida com sua ídola, a sósia de Anitta Larissa Andjara decidiu encerrar sua carreira como imitadora da cantora famosa. Ela gravou um vídeo explicando para seus fãs que sofreu um descaso da equipe da funkeira carioca em show que aconteceu na noite de quarta-feira, 6, em São Paulo.

Larissa revelou que nunca conseguiu contato com sua ídola e acredita que sofre boicote da artista por ser sua cover mais famosa, com mais de 50 mil seguidores na web."Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito", relata Larissa, que acredita que Anitta tem medo dela: "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso."

A sósia diz que a única vez que ganhou atenção de Anitta foi retirada rapidamente do camarim da cantora. "Foi só um beijo e tchau. Comecei a gravar um vídeo com ela para minhas redes sociais e já foi arrastada do camarim, uma falta de respeito imenso", desabafou.

Larissa conta que tem cerca de 20 shows como sósia de Anitta até setembro, e que depois encerrará a carreira. "Eles conseguiram o que queriam né? Eu não consigo mais subir no palco como sósia dela. Vou cumprir a agenda de shows, que tenho meus contratos, e depois voltarei a ser o que eu era antes. Vou parar, pra mim já deu", disse ela, que seguia carreira de modelo fotográfica antes de ser sósia.

'GASTEI MUITO PARA SER SÓSIA DE ANITTA'

Ao encerrar sua carreira de sósia, Larissa revela que já gastou muito para ficar parecida com a cantora famosa. Ela conta que usa um figurino diferente por show, e que compra todos.

"Ser sósia é mais difícil do que ser um artista com seu próprio nome, com sua própria imagem. Eu gasto demais para parecer com ela. Não é uma coisa barata. Cabelo, maquiagem. Acho que uso umas três bases caras por mês. E eu não tive um reconhecimento da pessoa. Ela podia pelo menos me dar um oi. Não estou pedindo para ela me dar um clipe ou uma música, apenas o mínimo de reconhecimento", pede Larissa.Sobre a cirurgia que faria no nariz,

Larissa conta que seguirá com os planos. "Eu ia fazer a cirurgia antes da Anitta existir na minha vida, porque eu odeio meu nariz. Agora ainda vou fazer a cirurgia, mas pra mim, nada de nariz parecido com o dela", disse ela.

Ela revela também que abrirá um brechó com seus figurinos de shows: "Eu não faço ideia de quanto gastei, mas tenho figurinos de R$ 300,00 e R$ 400,00. A cada show que faço tenho um figurino novo. Agora terei que abrir um brechó da Anitta, pra vender os figurinos que tenho. Não vou usar nunca mais."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES