mais

'Sou despertado por tudo, não tenho tempo ruim', diz Toledo sobre sexo

Assim, o ator logo entrega que é estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos fracos.

Na novela da Rede Globo "Verão 90", Lidiane (Claudia Raia) que coloca Patrick (Klebber Toledo) para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar, mesmo com o eletricista mandando a ver com seus movimentos de gogo boy. Na intimidade da vida real, o galã se diverte e garante que dançar de tanga de oncinha fica só na ficção e que seus momentos de sensualidade com a esposa, Camila Queiroz, envolvem outras atitudes. As informações são do Extra.

— Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda — derrete-se Klebber: — Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão.

Vinicius MochizukiVinicius Mochizuki

Assim, o ator logo entrega que é estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos fracos.

— Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá — diz, aos risos bem envergonhados.

João Cotta/Rede Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/Rede Globo/Divulgação

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail