'Sou despertado por tudo, não tenho tempo ruim', diz Toledo sobre sexo

Assim, o ator logo entrega que é estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos fracos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na novela da Rede Globo "Verão 90", Lidiane (Claudia Raia) que coloca Patrick (Klebber Toledo) para frente e é quem sabe como fazer a relação esquentar, mesmo com o eletricista mandando a ver com seus movimentos de gogo boy. Na intimidade da vida real, o galã se diverte e garante que dançar de tanga de oncinha fica só na ficção e que seus momentos de sensualidade com a esposa, Camila Queiroz, envolvem outras atitudes. As informações são do Extra.

— Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda — derrete-se Klebber: — Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão.

Vinicius Mochizuki

Assim, o ator logo entrega que é estimulado por qualquer provocação, desde as que são só sugeridas até aqueles toques em pontos fracos.

— Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá — diz, aos risos bem envergonhados.

João Cotta/Rede Globo/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES