'Sou milionária e ganho tanto quanto meu marido', diz Luísa Sonza

No Instagram, a artista comemorou a conquista e escreveu um desabafo sobre sempre ter sido acusada de “se aproveitar” de Whindersson Nunes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luísa Sonza, 21, está na capa da edição brasileira da revista "Forbes" como uma das pessoas mais poderosas do país abaixo dos 30 anos. No Instagram, a artista comemorou a conquista e escreveu um desabafo sobre sempre ter sido acusada de "se aproveitar" de Whindersson Nunes. "Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos", publicou Luísa em seu Instagram. "Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido." As informações são do UOL.

A cantora de "Na Garupa" falou sobre como esse tipo de comentário fez com que sua própria trajetória fosse apagada. "Virei a mulher de fulano [...] e quando as coisas começaram a dar certo, passaram a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano. Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não podia se considerar alguém. Mal sabiam que todas essas coisas que pareciam ser 'vantagens' foram as coisas que mais me machucaram."

Porém, Luísa diz que este tipo de crítica, apesar de fazê-la se sentir mal, também a impulsionaram a fazer uma estratégia diferente para a sua carreira. "Tive que ser muito empreendedora para conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta merda. Não to falando isso para me vitimizar e nem acho que isso seja o fim do mundo. Não to aqui querendo ter uma história triste nem nada. Só estou falando para explicar que foi preciso muito trabalho para chegar até aqui. E por isso estou na Forbes", continuou.

A cantora diz que escreveu o texto para esclarecer as coisas para quem não entendeu o porquê de ela estar na lista de mais poderosos da revista. "Até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar 'arrancando todo o dinheiro do Whindersson', 'Whindersson comprou a carreira dela', 'Whindersson que paga as coisas' e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz", desabafou Luísa. Por fim, a artista lamentou o fato de ainda ter que passar por isso mesmo tendo uma carreira consolidada. "A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES