'Sou um homem de 30 anos que está aposentado', diz Macaulay Culkin

Na época em que lançou Esqueceram de Mim, em 1990

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esqueceram de Mim. Meu Primeiro Amor. Riquinho. Acertando as Contas com Papai. O Anjo Malvado. Você provavelmente já viu o ator Macaulay Culkin, 35 anos, em pelo menos um desses clássicos da Sessão da Tarde nos anos 1990. Embora tenha feito vários filmes bem sucedidos, hoje ele se considera aposentado.

"Sou um homem de 30 e poucos anos que está essencialmente aposentado", disse Culkin em entrevista ao Vulture. "Eu meio que vou aonde o vento me leva."

Ele comentou que tem o hábito de caminhar por Nova York, cidade onde vive, durante a madrugada. Ele disse passar a maior parte dos dias pintando, escrevendo e "fazendo qualquer coisa".

Piadas são o forte (ou não?) de Culkin na escrita: "Quando a vida te dá limões... Cozinhe peixe. Quando a vida te dá limões... Agradeça por eles não te darem câncer nos testículos. Quando a vida te dá limões... Você deveria pintá-los de verde e ver se alguém percebe que eles não são limas", escreveu ele em um caderno, como conta o Vulture.

Na época em que lançou Esqueceram de Mim, em 1990 – quando tinha apenas dez anos –, Culkin tinha um salário de US$ 8 milhões por papel. Em 2013, ele disse à GQ: "Eu fiz dinheiro o suficiente quando tinha 12 anos para nunca mais ter que trabalhar de novo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES