Stefhany Absoluta está grávida do marido 26 anos mais velho

A cantora contou que descobriu a gestação logo no começo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucos meses após se casar com o empresário Roberto Cardoso, a cantora Stefhany Absolutajá está prestes a receber a visita da cegonha.

Ela afirmou que está grávida de dois meses e se sentindo maravilhosa: "Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear", disse ela, referindo-se às críticas que recebeu ao se casar com Roberto, que tem 26 anos a mais que ela.

A cantora contou que descobriu a gestação logo no começo e que já está preparando o quartinho da criança: "Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames. Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida". Será o primeiro filho da jovem, que tem 24 anos.

Stefhany ainda não descobriu o sexo da criança, mas vai querer saber assim que puder. Sobre o marido, ela diz: "Ele está muito animado."

Roberto Cardoso, que já é pai de Jéssica, Brenda e Bruno, frutos de outros relacionamentos afirmou. "São com as tribulações que Deus nos abençoa. Nós recebemos muitas críticas, agora veio a provação. Estou muito feliz", disse ele.

A união entre os dois aconteceu após Roberto pedir a mão de Stefhany em casamento para seus pais, no ano passado. "Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa. O primeiro beijo deles foi no dia do casamento", contou Arielle de Oliveira, assistente pessoal da cantora.

CASAMENTO POLÊMICO

Roberto e Stefhany se casaram em outubro de 2015 em um evento para 6 mil pessoas na empresa do noivo na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. Para chamar atenção para os maus-tratos aos jumentos, Stefhany optou por chegar ao local do casamento montada em um.

"Ela entrou de jumento e ele presenteou ela com uma Mercedes do ano. Porque o jumento significa humildade e ela aproveitou para fazer um protesto porque hoje em dia eles estão abandonados, as pessoas não querem para nada, então ela quer recolhê-los em uma fazenda", contou Arielle de Oliveira, na ocasião.

Nety França, mãe e ex empresária da cantora, revelou em janeiro que o genro não quer que a família tenham mais contato com a Stefhany, e tem feito de tudo para impedir que eles se aproximem. A mãe de Stefhany afirmou ainda que foi ameaçada de morte várias vezes pelo empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES