Stefhany Absoluta faz foto em berço para festejar 1 mês da filha

Cantora gospel e Roberto Cardoso providenciaram uma sessão de fotos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia 27 de outubro que Stefhany Absoluta vem descobrindo as dores e as delícias de ser mãe. Sempre muito corajosa, ela se viu incapaz de segurar a filha no colo para fazer o teste do pezinho."Tive que sair da sala. Não aguentei vê -la chorar", lembra.

A vaidade também sofreu abalos, como no dia em que ela levou a filha ao pediatra. Foi quando viu Débora Ester fazer cocô na sua roupa e morreu de rir ao ter que voltar pra casa assim. "Está tudo maravilhoso. Ela é esperta demais. Já abriu o olhinho nos primeiros dias, já segura o meu seio com as mãozinhas", diz a mamãe orgulhosa.

As noites em claro, Stefhany também tem tirado de letra. Com a ajuda da mãe e de uma ajudante, elas se revezam no cuidado de Débora Ester. Mas a cantora enfatiza que faz questão de fazer tudo que se refere à filha sozinha. O único senão deste primeiro mês foi no que diz respeito a amamentação.Stefhany conta que teve dificuldade na pega, feriu os seios e demorou um pouco para fazer tudo certinho. "Acordar de noite não tenho problema. Cantava na noite, acordo de madrugada para orar. O que foi difícil mesmo foi amamentar. O seio rachou, feriu. A lágrima rolava no meu rosto, mas eu olhava no olhinho da minha filha e dizia para mim mesma que iria conseguir", diz orgulhosa e lembrando que ouvia as pessoas aconselhando a dar sopinha, feijão e até macaxeira para a bebê.

Débora Ester também testou os super-poderes da mamãe no dia em que Stefhany saiu de casa pela primeira vez. Foi fazer um show beneficente e voltou correndo para a filha."Ouvia as outras mães dizerem que deixavam os filhos em casa e que morriam de saudade. Que ficavam de coração partido. Fui, cantei e não senti nada. Pensei: será que sou insensível? Coração duro? (risos). Mas foi só eu chegar em casa para eu desandar a chorar. Parecia que tinha ficado um ano fora de casa, longe da minha filha", lembra ela, que agora prepara a apresentação da filha na sua igreja."Vai ser um momento muito importante para a gente. Não vejo a hora. Nasci para ser mãe", diz a mãe coruja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES