Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Stefhany Absoluta responde acusações do ex-marido: “Medo de morrer”

A cantora gospel de 27 anos gravou um vídeo.

Stefhany Absoluta responde acusações do ex-marido: “Medo de morrer”
sds | ds
Compartilhe
Google Whatsapp

Stefhany Absoluta resolveu se pronunciar no sábado (29/12) depois de seu ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, lhe acusar de dar um golpe e levar tudo que ele tinha ao sair de casa.  

A cantora gospel de 27 anos gravou um vídeo de mais de oito minutos revelando o motivo de ter saído da casa onde morava com o empresário, e disse que viveu sob ameaças durante todo casamento, que durou 3 anos.

"Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Eu não abandonei o lar. Eu avisei pra ele que eu ia sair de casa. Irmão, já são 3 anos vivendo debaixo de ameaça. E agora nesse ano, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer", disse ela.

 (Crédito: Reprodução/Youtube)
(Crédito: Reprodução/Youtube)

"Quando eu decidi sair, eu avisei pra ele, pedi pra ele me dar passagem pro Piauí porque nós estávamos em Recife. Ele não me levou, e não me deu o dinheiro da passagem. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou tudo da minha mão, cartões de crédito, ele arrancou os cartões da minha mão e eu saí de casa. Saí com o único cartão que eu tinha da conta que está no meu nome", contou.

Ela relatou que iria direto para a casa onde os dois moravam juntos, mas recebeu uma ligação avisando que o marido já estava a caminho para lá. Foi quando Stefhany decidiu se refugiar na casa de pastores em Teresina. "Agora eu estou com apartamento alugado, eu não tenho carro, e ele tá dizendo que eu roubei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, e nessa conta eu tinha dinheiro do meu Spotify (de música) e do meu canal. Então como eu ia roubar de mim mesma? Peguei algo que era do meu dinheiro, e que eu estava precisando pra minha filha. ", justificou.

Stefhany exigiu que o ex-marido prove as acusações que está fazendo contra ela: "Então essa calúnia que estão dizendo é tudo mentira. Eu quero que você prove isso que está dizendo que eu roubei. Eu não estou aqui para difamar o Roberto", falou.

Entre outras coisas, a cantora ainda acrescentou que Roberto nunca lhe bateu, mas que a ameaçava muito, e não deu detalhes do que aconteceu em Recife, que apenas descreveu como "algo terrível" que a fez ficar com medo e decidir sair de casa.

Assista o vídeo completo:



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×