Stefhany fala sobre casamento: “10% de alegria e o resto de tormento”

A cantora falou que o contato dos dois antes do casamento foi muito breve

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Stefhany Absoluta, que estourou em 2009 falou em entrevista a Luciana Gimenez sobre o conturbado casamento com Roberto Cardoso.

Ela e o empresário, 26 anos mais velha que Stefhany, se casaram em 2015, mas a união chegou ao fim em 2018, com uma separação que ganhou a mídia. Os dois, que se tornaram pais de Deborah Esther, de 2 anos, trocaram diversas acusações.

Durante o Superpop, Stefhany falou que o contato dos dois antes do casamento foi muito breve. "Tive muito pouco contato. Jantamos juntos e depois fui pra casa. Foi só assim em 45 dias. Só oramos. Perguntei pra ele, dentro do carro, [se ele já tinha sido casado] e isso me deixou preocupada, porque ele disse que tinha sido casado várias vezes", relembra Stefhany.

Stefhany disse que sentiu que podia confiar no então futuro marido. "Eu orei e confiei nele. Eu achei ele um homem interessante, que tinha tudo pra dar certo. Apostei nele. Vi nele algo que ele poderia me dar carinho, me proteger, me ajudar."

Stefhany disse que, depois do casamento, que aconteceu na fazenda do então marido, as coisas começaram a ficar ainda piores. "A lua de mel foi em casa. Não teve viagem, não. Ele não gosta de viajar. Ele dizia que eu não podia muito ter contato com as pessoas. Ele tinha muito ciúmes, tanto que eu falava escondido com minha mãe e minhas amigas", relembra.

Ela chegou a fazer um balanço dos três anos de casamento. "Foi 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme...", ainda disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES