Stefhany presenteia marido com enxada e faz empresário chorar

Presente foi entregue durante evento religioso no Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Stefhany Absoluta (aquela do Crossfox) deu um presente de aniversário inusitado para o marido, Roberto Cardoso, durante um evento religioso no interior do Maranhão: uma enxada.

O vídeo foi gravado no dia 25 de junho, mas só agora foi divulgado pela equipe da artista. A atitude da jovem, que lançou na última segunda-feira, 11, um clipe de música gospel sobre mostra dramas em casamento, fez o empresário, que é 26 anos mais velho, chorar.

Antes de entregar o presente, Stefhany, que está grávida de cinco meses e teve que cancelar eventos por causa da gravidez de risco, subiu ao palco e falou para o público: “Eu quero falar para vocês de um homem guerreiro, de fé, que enfrentou grandes batalhas nessa vida e que Deus o livrou de muitas situações (...) Eu quero parabenizar meu esposo hoje por ele estar completando mais um ano de vida. Nós passamos por momentos difíceis. Muitas críticas, tempestades e tribulações".

Depois do discurso, a cantora deu a palavra ao marido. Enquanto ele se pronunciava, ela saiu de cena para buscar um presente. Com o objeto escondido e fazendo mistério, ela disse: “Vou dar o meu presente. Esse presente aqui, quando eu me casei com o Roberto, ele disse que ninguém teve coragem de entregar para ele. Mas eu falei: ‘Eu tenho coragem’. (...) Está aqui meu amor, meu presente pra você: uma enxada”, disse a jovem ao entregar o objeto ao amado Antes mesmo da revelação, já foi possível ver Roberto chorando. Depois que recebeu o presente, ele se emocionou ainda mais e chegou a beijar o chão do palco. O motivo para tanta comoção? Ele explicou: “Minha vida toda foi na roça, foi trabalhando, e Jesus Cristo trocou a caneta pela enxada. Eu tinha o maior desejo de ganhar uma enxada (...) O maior presente que eu ganhei, é valioso. Realizou meu sonho: uma enxada, porque minha vida foi toda trabalhada na roça".

 Stefhany falou sobre o momento: "Ele jamais imaginou que eu daria o presente. Para ele, representa o testemunho de vida. Ele não sabe ler. Deus mudou a vida dele depois que ele começou a trabalhar com a enxada, com plantação de abacaxi. Foi o início da história dele e sempre é bom relembrar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES