Sucesso na Record, Rodrigo Faro não descarta voltar à Globo

"Eu não posso jamais agora falar 'não quero', disse Faro.

Rodrigo Faro pode retornar à Globo. O apresentador. sucesso com seu programa na rede Record, não assinou o contrato de renovação com a emissora de Edir Macedo e uma possível 'insatisfação' seria a motivação para o artista estar sendo alvo de estudo pela emissora carioca

Segundo noticiou a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a ideia seria colocá-lo no início da tarde de domingo, antes do futebol, mas sem tirar o "Domingão do Faustão" do ar. Durante entrevista ao "Na Telinha", Faro falou sobre a possível saída da Record. 

"A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", revelou. 

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro


Fonte: Com informações do Purepeople