Sucesso na Record, Rodrigo Faro não descarta voltar à Globo

“Eu não posso jamais agora falar 'não quero', disse Faro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Faro pode retornar à Globo. O apresentador. sucesso com seu programa na rede Record, não assinou o contrato de renovação com a emissora de Edir Macedo e uma possível 'insatisfação' seria a motivação para o artista estar sendo alvo de estudo pela emissora carioca

Segundo noticiou a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a ideia seria colocá-lo no início da tarde de domingo, antes do futebol, mas sem tirar o "Domingão do Faustão" do ar. Durante entrevista ao "Na Telinha", Faro falou sobre a possível saída da Record. 

"A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES