Sucesso nos anos 90, apresentadora Amanda Françozo anuncia gravidez

A apresentadora quis contar a novidade em um programa especial.

| Divulgação/Lu Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 39 anos, Amanda Françozo, que fez sucesso nos anos 90 como uma das dançarinas do programa Fantasia, nas tardes do SBT, está grávida pela primeira vez. O bebê é da relação de Amanda com o noivo, o empresário Gregor Ferreira, com quem está há quase quatro anos. Amanda - que atualmente apresenta o programa Vida & Estilo, da Rede Brasil - disse que o casal foi pego de surpresa ao ver o resultado positivo do exame. "Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido!", contou, aos risos.

A apresentadora quis contar a novidade em um programa especial, ao lado de profissionais que já estão acompanhando toda a sua gestação. Amanda também escreveu um texto para celebrar a chegada do bebê.  "Foi uma grande surpresa da vida, uma grande bênção de Deus nos meus quase 40 anos e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você, meu amor, e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!”", escreveu.

Com 16 semanas de gestação, ela está na expectativa para conhecer o sexo do bebê, em um chá revelação marcado para o próximo dia 30. Enquanto isso, ela tem curtido a discreta barriguinha ao lado do noivo e da mãe, Regina Guaratti.

Crédito: Lu Barbosa/Divulgação

Crédito: Lu Barbosa/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES