Sula Miranda detona Eliana durante 17º casamento de Gretchen

Gretchen e o marido já estavam casados no civil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 17º casamento da cantora Gretchen deu o que falar. A festa foi promovida pelo programa Eliana. A surpresa foi uma homenagem à artista, que tinha como sonho celebrar o matrimônio no Brasil. Todos os detalhes da festa foram gravados e serão exibidos no dia 10 de julho, a partir das 15h. 

Assim como Eliana, o apresentador Otávio Mesquita também registrou a festa. Os telespectadores poderam acompanhar como tudo foi organiazdo. Além disso, trechos dos noivos se arrumando serão transmitidos. A personagem Narcisa Fake também participou do evento.

A celebração foi a primeira religiosa dos dois, já que eles haviam se casado no civil em Portugual e no Brasil. Entre os convidados da festa, realizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, estavam Geisy Arrusa, Sula Miranda, Simony, Adryana Ribeiro e Thammy Miranda. 

Gretchen e Carlos Marques participaram do reality Power Couple Brasil, da TV Clube/Record. Depois do programa, ela veio ao Recife fazer a divulgação do livro Gretchen – Uma Biografia Não Autorizada, de Fábio Fabretti e Gerson Couto, lançado em outubro do ano passado. A obra traz passagens polêmicas da vida da dançarina de 56 anos, além de relatos de figuras que contribuíram para seu sucesso, detalhes sobre participações em filmes pornôs, os inúmeros relacionamentos amorosos, a infância e o filho Thammy.

Mas todo bom casamento tem que ter bafo. A cantora Sula Miranda irmã de Gretchen se recusou a dar autorização para exibirem sua imagem na festa.

A cantora confirmou a informação e enviou uma nota para a blogueira Fabiola Reipert:

"Não autorizei mesmo. Para mim não interessa aparecer em um programa que sempre que tentei divulgar meu trabalho não me recebeu bem. Diziam que esse tipo de pauta não interessava. É direito deles não ter interesse, mas é direito meu também não querer. Eu estava lá para prestigiar a minha irmã e não deixei me gravarem, não. Eliana só fez isso por audiência."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES