Supostas rivais, Anitta brinca com Lexa:'Tentando roubar meu lugar'

Lexa é conhecida por viver na sombra do namorado famoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta recebeu alguns convidados no "Música Boa Ao Vivo" na noite desta terça-feira (30), entre eles, Mc Guimê e sua namorada Lexa. A cantora não perdeu a oportunidade de brincar com sua suposta rival e publicou um vídeo em tom de brincadeira no Snapchat. A funkeira também publicou um vídeo em seu Instagram elogiando Anitta.

"Pelo amor de Deus que o Multishow me fez chamar essa menina aqui, está tentando roubar o meu lugar até de apresentadora, estou irritadíssima hoje", postou enquanto Lexa caia na gargalhada.

A suposta rixa entre as duas começou quando Anitta deixou seu antigo escritório com a empresária Kamilla Fialho e a processou. Após decisão judicial Anitta teve que pagar R$ 5 milhões para a ex-empresária. Dias depois, Kamilla lançou Lexa como seu novo produto de trabalho usando a mesma fórmula que usava com Anitta para transformá-la na nova estrela do funk carioca. Lexa também se desligou do escritório meses depois, após brigas e desentendimentos com a empresária e virou a sombra do noivo Mc Guimê.

Os fãs das duas cantoras ficaram alvoroçados nas redes sociais com o encontro.

"Ver Lexa e Anitta de boas significa que o mundo ta bem diferente mesmo", disse um fã no Twitter. "Anitta e Lexa no mesmo palco, não tô crendo", disse outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES