Suposto cadáver de rapper é pendurado em boate no funeral do cantor

A administração do local disse que não foi informada se o corpo, que ainda não se sabe se é real ou não, estaria na casa noturna.

VÍDEO: Suposto cadáver de rapper é pendurado em boate no funeral do cantor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Goonew, que foi assassinado a tiros há algumas semanas, com apenas 24 anos de idade, ganhou uma cerimônia de despedida pra lá de inusitada e que tem gerado polêmica. No seu funeral, que aconteceu em uma boate dos EUA, havia o que seria seu próprio cadáver pendurado no local

De acordo com a revista Quem, o chamado de The Final Show [O Show Final] aconteceu no Bliss Nightclub, em Washington, capital dos EUA, e tinha pendurado o que pode ser o corpo do cantor embalsamado, olhando para a multidão, com direito a roupas, óculos escuros e até uma coroa.

Funeral do rapper Goonew em uma boate nos EUA (Foto: reprodução)

De acordo com o TMZ, a administração do local disse que não foi informada se o corpo, que ainda não se sabe se é real ou não, estaria na casa noturna, mas pediu desculpas pelo ocorrido. O caso está sendo investigado pela polícia.

“Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a boate em comunicado.

Goonew, cujo nome de batismo era Markelle Morrow, foi encontrado com marcas de tiros no dia 18 de março, em um estacionamento de District Heights, e sua família acredita que ele foi alvo de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

A mãe de Goonew diz que ele entregou ao assaltante tudo o que tinha e, mesmo assim, teria sido baleado pelas costas. O Departamento de Polícia do Condado de Prince George está oferecendo uma recompensa de 25 mil dólares (115 mil reais pela cotação do dia) por qualquer informação que leve ao autor do crime.

Suposto cadáver de rapper é pendurado em boate no funeral do cantor (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES