Suposto companheiro de Gugu lembra viagem à Tailândia

Thiago Salvático publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo um passeio de barco com o apresentador

Thiago Salvático e Gugu Liberato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos, relembrou uma viagem que fez com o apresentador em seu Instagram na noite desta quinta-feira (17). No vídeo, os dois aparecem durante um passeio de barco, sorridentes.

"Como é grande a saudade que sinto de você!", legendou Thiago, que ainda curtiu e fixou comentários dizendo "como era feliz ao seu lado. É nítido pelo semblante" e "fico feliz de saber que Gugu teve uma pessoa tão maravilhosa como você".

"Como é grande a saudade que sinto de você!", legendou Thiago

Gugu morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, trava uma batalha pelo reconhecimento de união estável com ele. Em maio, ela teve seu nome retirado da ação do inventário.

Thiago também chegou a pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo em junho. Segundo o chef de cozinha contou em entrevista ao Fantástico, eles teriam começado o relacionamento em 2011.

"Como é grande a saudade que sinto de você!", legendou Thiago



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES