Suposto namorado de Gugu surpreende e volta para redes sociais

O chef de cozinha decidiu reaparecer e reativou seu perfil oficial no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Salvático, que é um famoso chef de cozinha na Alemanha, teve a sua identidade exposta pelo jornalista Leo Dias no dia 7 de fevereiro. Ele afirma que Thiago e o apresentador Gugu Liberato tinham um relacionamento estável há alguns anos e, inclusive, divulgou fotos dos dois juntos em diversas viagens internacionais.

No mesmo dia, Thiago Salvático apagou o seu perfil no Instagram. O culinarista, porém, já não aceitava novos seguidores desde a morte de Gugu Liberato, no final de novembro, e não dava quaisquer indicativos de que planejaria mudar essa situação.

Logo depois Thiago, por meio de seus advogados, assumiu ter um relacionamento amoroso com Gugu e que iria disputar judicialmente sua herança.

E foi na noite deste domingo, dia 16, que o chef de cozinha decidiu reativar, sem nenhum alarde, o seu perfil oficial no Instagram. Pouco popular na rede social, Thiago Salvático tinha, até a publicação deste texto, apenas 1980 seguidores em seu perfil. O finado Gugu Liberato, por sinal, está dentre as pessoas que seguem o perfil @salvatico.thiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES