Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato sem sutiã cai na web

No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER




 

Depois das curvas de Paolla Oliveira, o bumbum de Sabrina Sato virou um dos assuntos mais comentados na internet. Tudo isso porque nesta terça-feira, 3, caiu na rede um suposto vídeo íntimo onde Sabrina Sato aparece com uma microcalcinha, sem sutiã, levantando da cama em direção a porta.

No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama. No vídeo, Sabrina está maquiada e olha para a câmera.

A assessora e irmã da apresentadora, Karina Sato foi questionada para saber se a apresentadora tem ciência do vídeo ou se o mesmo faz parte de alguma campanha. "Ainda não vimos o vídeo. mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo", contou.

Após o vídeo ser replicado centenas de vezes, internautas começaram a comparar o bumbum de Sabrina Sato ao de Paolla Oliveira. No vídeo, é possível ver a tatuagem de coração que a apresentadora tem no cóccix. Sabrina Sato namora o ator e produtor João Vicente de Castro desde abril de 2013





 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES