Surra de Irene rende audiência de capítulo final e bomba na web

A trama escrita por Gloria Perez cravou 40.6 pontos de média

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) em Irene (Débora Falabella), “A Força do Querer” registrou na noite desta segunda-feira (24) sua maior audiência.

A trama escrita por Gloria Perez cravou 40.6 pontos de média e 55% de participação, batendo recorde de audiência, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com a alta audiência, a Globo teve recorde do ano às segundas-feiras no horário nobre (18h à 0h), com 30 pontos de média.

No Rio de Janeiro, “A Força do Querer” igualou recorde, com 40 pontos de média e 57% de participação. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

O índice não era registrado pela emissora desde março de 2016 com a exibição do folhetim ''A Regra do Jogo''. 

Novela das nove bomba nas redes sociais

Com um capítulo mais quente que o outro, “A Força do Querer” bateu recorde de depoimentos ontem, recebendo 84,4 mil menções, um crescimento de 191% comparado com o capítulo de sábado e de 59% a mais que segunda-feira passada. A chamada de ontem está entre os vídeos em alta do Youtube e o termo “Surra Da Irene” teve mais de 20 mil pesquisas no Google, aparecendo em sétimo no Google Trends.

A surra de Ritinha e Joyce em Irene já era esperada pelos fãs e o momento fez a felicidade do Twitter, com menções sobre aquela ser a vontade do Brasil. Os internautas expressaram ter amado a cena e memes foram feitos com as expressões das personagens no momento. Ritinha chegou aos TTs Mundo e a tag RITINHA EU TE VENERO foi muito utilizada em exaltação à sereia. A atuação de Maria Fernanda Cândido foi parabenizada. Irene entrou 68 vezes nos TTs Mundo e 95 vezes nos TTs Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES