Surra de Irene rende audiência de capítulo final e bomba na web

A trama escrita por Gloria Perez cravou 40.6 pontos de média

Com a surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) em Irene (Débora Falabella), “A Força do Querer” registrou na noite desta segunda-feira (24) sua maior audiência.

A trama escrita por Gloria Perez cravou 40.6 pontos de média e 55% de participação, batendo recorde de audiência, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com a alta audiência, a Globo teve recorde do ano às segundas-feiras no horário nobre (18h à 0h), com 30 pontos de média.

No Rio de Janeiro, “A Força do Querer” igualou recorde, com 40 pontos de média e 57% de participação. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

O índice não era registrado pela emissora desde março de 2016 com a exibição do folhetim ''A Regra do Jogo''. 


Novela das nove bomba nas redes sociais
Com um capítulo mais quente que o outro, “A Força do Querer” bateu recorde de depoimentos ontem, recebendo 84,4 mil menções, um crescimento de 191% comparado com o capítulo de sábado e de 59% a mais que segunda-feira passada. A chamada de ontem está entre os vídeos em alta do Youtube e o termo “Surra Da Irene” teve mais de 20 mil pesquisas no Google, aparecendo em sétimo no Google Trends.

A surra de Ritinha e Joyce em Irene já era esperada pelos fãs e o momento fez a felicidade do Twitter, com menções sobre aquela ser a vontade do Brasil. Os internautas expressaram ter amado a cena e memes foram feitos com as expressões das personagens no momento. Ritinha chegou aos TTs Mundo e a tag RITINHA EU TE VENERO foi muito utilizada em exaltação à sereia. A atuação de Maria Fernanda Cândido foi parabenizada. Irene entrou 68 vezes nos TTs Mundo e 95 vezes nos TTs Brasil.







Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com