Susana Vieira rouba a cena e beija repórter do CQC após entrevista

Susana mandou um recado para Marco Luque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo já sabe que Susana Vieira não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Prova disso é que o repórter do ‘CQC’, Lucas Salles, encontrou a atriz no Rock in Rio no fim de semana passado e a atriz aproveitou o momento para desabafar.

Susana pegou o microfone e mandou um recado para o apresentador Marco Luque, que estava no estúdio da atração.

“Marco Luque, outro dia você foi grosso e falou o seguinte: ‘A Susana Vieira ainda está viva? Mas aquela mulher já está toda velha’. Só quero dizer uma coisa pra você, eu estou em uma das melhores novelas do Brasil, com Ibope alto, TV Globo, salário bom, como quem eu quiser… E velha é sua mãe, meu amor, bjo e tente chamar atenção de outro jeito”, disse ela, que em seguida tascou um beijo na boca de Lucas.

Assim que a edição voltou para a bancada do programa, Marco se justificou: “Eu não lembro disso, Susana! Eu não desrespeitei você!”. A atração, então, mostrou um vídeo onde, na verdade, quem brincou com a idade de Susana foi Maurício Meirelles. “Ta vendo, Susaninha! Não era eu! Você dá um caldo, se eu não fosse casado ia pra cima fácil”, concluiu Luque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES