Susana Vieira é chamada de “velha” e dá resposta sensacional

Nos comentários, os fãs ovacionaram Susana e sua resposta sensacional

Os fãs ovacionaram Susana e sua resposta sensacional | Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susana Vieira não leva desaforo para casa e desta vez não foi diferente. A atriz, que está afastada da TV para tratar de uma leucemia, se manifestou nas redes sociais após ser chamada de “velha” por alguns internautas.

A artista, que tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram, posou ao lado da piscina em um vídeo em que ela agradece os fãs, mesmo aqueles que a ofenderam. “Tenho 2 milhões e 800 mil pessoas que me amam e que me odeiam um pouquinho”, alfinetou Susana.

Em seguida, ela mencionou o “adjetivo” usado contra ela e surpreendeu com a resposta. “Porque tem muitos de vocês que me chamam de velha. Amores, isso é o máximo!”, disparou.

Vieira continuou com o agradecimento. “Eu quero agradecer a todos os espectadores do meu Instagram. Obrigada, seguidores”, finalizou a atriz.

Nos comentários, os fãs ovacionaram Susana e sua resposta sensacional. “Você é um exemplo de jovialidade e beleza! Por dentro e por fora!”, exaltou uma fã. “Susana sinônimo de talento e vitalidade”, enfatizou outra. “Para quem te chama de velha, vamos ver se vai chegar linda e gostosa como você… Ah! Manda pastar”, opinou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES