Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca

Atriz explicou que está seguindo à risca os protocolos de distanciamento social.

Susana Vieira revela há quanto tempo está sem beijar na boca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante sua participação no programa 'Se Joga' deste sábado (29), Susana Vieira comentou com o público que está enfrentando dificuldades para lidar com a "seca" amorosa causada pela pandemia da Covid-19. A atriz explicou que está seguindo à risca os protocolos de distanciamento social e que não beija na boca há um ano e seis meses.

"Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco", aconselhou Susana ao ser questionada por um fã sobre como arrumar um namorado para a mãe.

Susana Vieira - Foto: Reprodução / Instagram

Susana também deu conselhos sobre casamento, e afirmou que é preciso manter o desejo dos primeiros meses caso o relacionamento queira ser duradouro. "Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES