Suspensão de Geraldo Luís é comemorada por colegas da Record

Geraldo não é querido por ninguém na produção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado do “Domingo Show” após reclamar da Record ao vivo durante o programa do último dia 17, Geraldo Luís teve sua suspensão comemorada nos bastidores da emissora, onde é “odiado” por causa de seus chiliques.

Segundo um profissional da Record, a produção do dominical reagiu normalmente com a saída de Geraldo, já que ele dava muito trabalho para a equipe. O apresentador sempre foi “odiado” pela equipe de operações e produtores por causa de chiliques que sempre deu.

Aliás, Geraldo não é querido por ninguém na produção de seu ex-programa e nem na Record. Nenhum apresentador gostava dele, exceto Marcelo Rezende, do qual é amigo de verdade.O funcionário da emissora de Edir Macedo ainda diz que Record demorou para tomar uma atitude com Geraldo, porque ele “é uma pessoa difícil de lidar”.

O profissional conta também que já viu o apresentador pedindo para retirar convidado do palco do “Domingo Show” porque não estava falando o que ele queria.Nos bastidores, a avaliação é de que, ao contrário de Geraldo Luís, com Luiz Bacci – novo apresentador do “Domingo Show” -, é fácil de trabalhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES