Suzana Alves, a Tiazinha, posta foto após nascimento do 1º filho

O filho é fruto de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzana Alves está toda feliz após dar à luz Benjamin neste sábado, 16. A atriz de 37 anos comparitlhou registro divertido ao lado da família em maternidade em São Paulo nesta segunda-feira, 18, e falou sobre a emoção do parto. O pequeno é o primeiro filho de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.

"Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humazidado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deus, minha médica Betina, e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!", escreveu Suzana em tom de agradecimento.

A atriz aproveitou ainda para se despedir do Hospital com o coração cheio de alegria. "Indo pra casa com a minha família, com saúde e gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos!!!"

PAI BABÃO

Flávio Saretta, marido de Suzana, foi o primeiro a contar a novidade nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, o ex-tenista fez questão de espalhar a notícia da chegada do filho. "Ele chegou... Seja bem-vindo Benzin! Jah bless", escreveu Saretta ao postar uma foto de um bebê leão no Instagram. Imediatamente os amigos do casal postaram mensagens parabenizando-os. "Parabéns meu caro, que a saúde dele e a felicidade do casal e de todos seja plena!", comentou um deles. "Parabéns a essa família maravilhosa! Felicidades com esse novo integrante da familia!", postou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES