Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Suzanna Freitas e seu namorado testam positivo para coronavírus

Suzanna garantiu que os únicos sintomas que ela e Gabriel sentiram é de não sentir cheiro e gosto das coisas.

Compartilhe

Suzanna Freitas revelou que ela e seu namorado Gabriel Simões testaram positivo para Covid-19. A filha de Kelly Key deu a notícia em seu Instagram neste domingo, dizendo que fizeram o exame há seis dias, mas que não contou antes para não haver preocupação dos fãs. As informações são da Quem.

“Desde a semana passada, descobri que Gabriel e eu estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei para não preocupar vocês. Estamos assintomáticos e em isolamento. Estamos na parte de trás da minha casa onde meu tio viveu antes de se mudar”, declarou.

Suzanna garantiu que os únicos sintomas que ela e Gabriel sentiram é de não sentir cheiro e gosto das coisas. "Biel ficou uns três dias bem, bem mal, não conseguia levantar da cama. Eu nem tive esses dias, estou muito bem", declarou.

Suzanna Freitas e o namorado testaram positivo para coronavírus / Crédito: Instagram

Ela contou que a Kelly Key está em São Paulo e ela iria encontrar a mãe, mas teve que adiar os planos. "Em outubro vou para Portugal encontrar com a minha família", afirmou.

Suzanna ainda fez um alerta para seus seguidores fazerem o teste, caso apresentem algum dos sintomas. "Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal", explicou.

Assim que saiu o resultado do exame, Suzanna e Gabriel se isolaram para não colocar outras pessoas em risco. "Se eu não fizesse o teste, ia estar por aí, indo ao mercado, indo trabalhar, fazendo minhas coisas achando que não estou com nada e contaminando um monte de gente", completou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar