Tadeu Schmidt diz que grava chamadas do “Fantástico” de bermuda

“Rola uma bermuda de vez em quando”, disse o apresentador do 'Fantástico'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existe um boato antigo de que os apresentadores de programas e telejornais usam paletó, camisa e bermuda (porque, afinal, as pernas não aparecem no vídeo). E Tadeu Schmidt mostrou que isso de fato acontece às vezes. "É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando...", contou o apresentador em seu perfil do Instagram. As informações são da Revista Glamour. 

As chamadas o Fantástico deste domingo, 16, foram feitas de bermuda. "A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né? Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada... Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando!", disse.

Reprodução

A curiosidade divertiu alguns colegas de trabalho, como Rodrigo Bocardi e Fernanda Gentil. "É verdade e necessário", brincou a apresentadora do Se Joga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES