Tadeu Schmidt diz que não usa aliança desde o início da pandemia

Jornalista publicou foto de gaveta de armário e explicou decisão de tirar anel em meio à pandemia de coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tadeu Schmidt celebrou 20 anos de casamento com a mulher, Ana Schmidt. Nesta quarta-feira (3), o jornalista publicou uma foto mostrando as alianças, que foram guardadas desde o início da pandemia de coronavírus. "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso?", escreveu o jornalista.

"Superestranho... De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia", continuou ele.

Reprodução

"Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!", finalizou Tadeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES