mais

Tarcísio Filho fala sobre o estado de saúde dos pais internados com Covid

O casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19.

O casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. Em conversa exclusiva com a coluna da Patrícia Kogut, o filho dos dois, o ator Tarcísio Filho, falou sobre as condições de saúde dos dois:

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem."

Tarcisio Filho atualizou sobre o estado de saúde dos pais, internados com Covid-19 - Foto: ReproduçãoTarcisio Filho atualizou sobre o estado de saúde dos pais, internados com Covid-19 - Foto: Reprodução

Um comunicado foi divulgado no perfil oficial de Tarcísio Meira no Instagram. Ele diz que o ator continua intubado. Apesar disso, está respondendo muito bem aos medicamentos e os médicos estão esperançosos. Já a atriz está bem melhor e, segundo os médicos, deve ter alta em breve.

Leia na íntegra:

“Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta. Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas”

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail