Tarcísio Filho fala sobre o estado de saúde dos pais internados com Covid

O casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19.

tarcisio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. Em conversa exclusiva com a coluna da Patrícia Kogut, o filho dos dois, o ator Tarcísio Filho, falou sobre as condições de saúde dos dois:

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem."

Tarcisio Filho atualizou sobre o estado de saúde dos pais, internados com Covid-19 - Foto: Reprodução

Um comunicado foi divulgado no perfil oficial de Tarcísio Meira no Instagram. Ele diz que o ator continua intubado. Apesar disso, está respondendo muito bem aos medicamentos e os médicos estão esperançosos. Já a atriz está bem melhor e, segundo os médicos, deve ter alta em breve.

Leia na íntegra:

“Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta. Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES