Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tata faz homenagem para a filha e conta que ainda não definiu o nome

A apresentadora, que está com oito meses de gestação, publicou no Instagram uma foto da barriga e uma homenagem para filha e fala da emoção de gerar uma criança.

Compartilhe

Após ter colocado em dúvida o nome Cora Maria para sua filha, Tata Werneck afirmou nesta quarta-feira que não sabe como vai chamá-la. A apresentadora, que está com oito meses de gestação, publicou no Instagram uma foto da barriga e uma homenagem para o bebê. Ela também chegou a chamar a filha de "Jujuba" e disse estar testando nomes.

No texto, ela ainda fala da emoção de gerar uma criança. "Tem uma menina dentro de umim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar 'nossa, nada a ver, minha mãe viaja'. E ela já tem tudo . Tem amor, 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela'. desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

A mulher de Rafa Vitti também aproveitou a publicação para brincar sobre a gravidez: Tomara que você me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui), quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante", escreveu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar