Tatá sobre escolha do nome da filha: 'Preciso convencer o Rafa ainda'

Atriz, que está grávida de cinco meses, diverte-se com a reação de 'todas as pessoas' ao saberem da possibilidade de nome.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As redes sociais de Tatá Werneck sempre foram bem-humoradas. Após a gravidez, parece que a inspiração aumentou ainda mais. Tanto que em alguns posts sobre a filha que espera com Rafael Vitti, a apresentadora confessa que ainda não escolheu o nome, mas a chama de Clóvis provisoriamente e de brincadeira, claro. As informações  são do Gshow.

Grávida de cinco meses, ela compartilhou dessa vez que decidiu o nome, mas que a reação do marido e de "todas as pessoas" não saiu como esperava. "Preciso convencer Rafa ainda, que, quando falei, riu fofo e disse 'Ai amor. Não né?'", contou Tatá em rede social.

Reprodução/Instagram

"Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi 'Você tá de sacanagem né?'. Acho que tô no caminho certo", revelou. Depois disso, os fãs de Tatá entraram na brincadeira. Além de pedir dicas e dar conselhos, eles "apostaram" que nome deve ser esse. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES