Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tata Werneck abre jogo sobre doença na gravidez: "Não há romantismo"

Na imagem, a atriz e apresentadora aparece ao lado de Rafael em meio à natureza.

Tata Werneck abre jogo sobre doença na gravidez: "Não há romantismo"
| Reprodução/Instagram
Compartilhe
Google Whatsapp

Tata Werneck usou as redes sociais na noite deste domingo, 31, para compartilhar uma foto ao lado do amado, o ator Rafael Vitti. Ao responder o comentário de uma fã, ela abriu o jogo sobre sua doença, a hiperêmese gravídica.  

Na imagem, a atriz e apresentadora aparece ao lado de Rafael em meio à natureza. “Julgando a Yoga dos outros”, brincou ela, referindo-se ao seu semblante enquanto olha para o parceiro. Vários internautas notaram a barriguinha saliente de Tata, que está grávida do primeiro filho. “Ai meu Deus, olha a sua barriguinha”, comentou um. “Iti malia, que barriguinha fofa aparecendo alí”, falou outro. “Olha a barriguinha maravilhosa dela”, disse ainda um terceiro.

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma fã da atriz quis entender melhor sobre a hipermêrese gravídica, doença a qual Tata foi diagnosticada recentemente e que se caracteriza pela ocorrência de enjoos incontroláveis durante o período da gestação. “Fale mais sobre a hiperêmese gravídica. Estou sofrendo com a gravidez também e nem imaginava que era assim, ninguém fala sobre isso. Tenho salivação o tempo todo, enjoo. Entrei no quarto mês e não saio de casa. Quando conto para outras grávidas, escuto que gravidez não é doença, que sou uma grávida mole. Me sentia realmente assim até descobrir que outras mulheres também sofrem do mesmo mal. Desmistifique este assunto”, escreveu a mulher. 

E Tata foi bastante honesta ao responder: “Grávida mole? Não existe grávida mole, mulher mole. É difícil mesmo! Eu tô até agora passando mal. Já vomitei 15 vezes só essa noite. Mas ainda não estou com 3 meses e tenho a esperança de que vai melhorar. Gravidez é um processo de transformação muito grande. Não há nada em você que não se modifique. Em um mês e meio saí de casa umas 6 vezes (tirando idas a médica que vou toda semana). Não há romantismo. Há amor. Profundo. Eu estou na fasse de estar totalmente apaixonada pelo bebê. Mas têm mulheres que demoram mais e é normal! Não se culpe por nada! Antes, você só tem uma ideia de que tem um bebê dentro de você, mas tudo já mudou. Amor, viva sua gravidez como tem que ser. Nenhuma gravidez é igual a outra e todas são legítimas. Deus abençoe seu bebezinho”, desabafou a atriz, que foi bastante elogiada pelos internautas.

Vale lembrar que recentemente Tata precisou cancelar o exame para saber o sexo do bebê, após passar mal. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×