mais

Tata Werneck anuncia separação e fãs ficam assustados; era trolagem

Tata postou a mensagem, que logo viralizou, e minutos depois foi apagada. Maurício Meirelles, amigo da atriz, confessou que usou o perfil para fazer uma piada.

Tata Werneck fez um post no Twitter e deixou confusos seus seguidores. Nele, a apresentadora fala que está anunciando sua separação e depois afirma que é um momento de empatia e as pessoas precisam se cuidar. "Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos". As informações são da Revista Quem. 

Nos comentários, os fãs demonstraram confusão com o tuíte. Como a apresentadora costuma ser bem-humorada e fazer piadas, muitos estão questionando se é apenas um comentário jocoso de Tata. Outros já compartilharam a publicação, chocados com o que seria a notícia de uma separação de Rafa Vitti.

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

Poucos minutos depois, o tuíte foi apagado. Maurício Meirelles, que é amigo da apresentadora, acabou assumindo que foi o responsável pela brincadeira. "Acabei de trollar erradão. Parei", escreveu o humorista em sua página, que logo se encheu de críticas pela piada.

Reprodução/ TwitterReprodução/ Twitter



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail